Para onde quer que vás leva-me sempre contigo


Faltam poucas horas , quase 10 aninhos minha princesa . E pensar em tudo o que já passas-te , em tudo pelo que já lutas-te . Ao contrario do que acontece com todas as crianças , tu nao estás em pulgas , nem interssada nas prendas que te vão dar , nao te importa se a festa vai ser grande ou peqena , se vem muita ou pouca gente , nao queres saber como é o bolo , nem passas-te os ultimos dias a dizer que ias fazer anos . Hoje nao vais passar a noite acordada a pensar que amanha e o teu aniversário , e amanha nao vais acordar aos berros e aos pinchos de sorriso rasgado a diser : É hoje . Nao vais exigir nada de ninguem , vais apenas crer descansar , querer viver mais um dia , os ultimos dias assim como os ultimos tempos têm sido de luta constante , ja nada em ti se move , apenas uma enorme vontade de vencer , mas como podes querer tu estar presente numa vida de dor , numa vida de agulhas e hospitais constantes . Chego a pensar que so o fazes por nos , cria porder levar-te a cunhecer do mundo e quando o fim chegar quero ter a certesa que te dei tudo o que podia dar . Passei horas a olhar para aquela maquina , passei anos a saber como lidar contigo , e hoje aprendi a fazer-te uma peqena cirugia *-* . Vou aprender tudo o que for preciso para puder cuidar de ti . vou carregar-te no colo sempre que assim precisares , vou abraçar-te i mimar-te sempre que estiver por perto , e sempre que me ausento eu juro , eu juro-te que te lvo comigo cá dentro . Aquela maquina nao pára de fazer barulho , és tu , tu que estás cansada , tu que tens passado os ultimos dias a chorar de dores , ou a dormir , e hoje dormes tao profundamente que o teu pequeno coraçao ja pediu para parar . Tenho medo , medo de tudo o que aconteceu , medo do que esta a acontecer , medo do que vai acontecer depois do fim . Nao quero isto sem ti , nao sei sequer como fazer , nao sei onde poderei eu ir depois buscar força em cada acordar . Esta noite vais só querer dormir , amanha vamos dar-te nao uma grande fezta , mas uma fezta com aqueles que te são mais importantes , e na eventualidade de esta poder ser a ultima vez , vamos dar-te u melhor de nós . És sem sombra de duvida o melhor da vida . Parabens meu amor , e obrigado por me ensinares a ser quem sou * Posso-te pedir uma coisa ? : Leva-me contigo para onde quer que vás


AMO-TE Ana Silva