Para voces (L

Dizem que para sermos vencedores , precisamos de ganhar algum coisa , que para sermos felizes precisamos de ter tudo , que pra sorrir precisamos de um bom motivo , que para chorar precisamos de numa dor , dizem pa para sempre e muito tempo , dizzem que a eternidade nao existe , dizem que a pessoa perfeita nao pode ter defeitos , dizem ate que mentiras nao se perdoam e traiçoes nao se toleram . Dizem que a felicidade constate é apenas uma miragem criada pelos sonhadores . Pois eu sou feliz e nao tenho tudo mas tenho exactamente o que preciso , eu sorrio a toda a hora e u motivo nao tem que existir basta que existam pessoas como voces , nao preciso de uma dor para chorar basta estar feliz , o tempo do para sempre e definido por nos e por isso pessoas como voces eu guardarei para sempre , a eternidade existe i voces sao a prova disso , a pessoas perfeita tem defeitos pois um dia essa pessoa perfeita ja foi capaz de vos magoar , as mentiras perdoam-se quando existe um motivo valido para isso , e as traiçoes perdoam.se pois fazem parte do erro humano ao qual todos teem direito . A felicidade constante nao e somente um sonho mas sim como uma simples peça de roupa , portante pudemos usalaaa até nao nos servir , ate nao gostarmos mais de nos vermos qom ela , aí nós pudemos comprar outra , pudemos lutar por outra , ser feliz assim como ser triste e na maior parte das vezes uma opçao de vida . Os problemas da vida podem fazer parte dela , ou ser ela , isso e uma opçao de cada um , e a longo prazo deverao ser encarados como apenas mais um obstaculo . e Tudo isto que difere as pessoas uma das outras mais que o seu aspecto fisico , a forma como reagimos aquilo que a vida nos dá , faz de nos diferentes de tudo o resto . Sou feliz e importante e voces fazem-mo sentir todos os dias , tenho valor pois voces dizem-no sempre que podem , sou alguem feliz por tudo o que tenho , e por tudo o que quero ter , a certeza de que nunca me veram desistir , de que jamais me deicharam cair a certeza de que em cada pagina da minha vida tive alguem que nunca me largou a mao . Sou vencedora e tudo o que ganhei foi u respeito , o orgulho , a confiança e o amor daqueles que amo , daqueles que fazem parte de mim , de voces * Obrogada , obrigada aqueles que um dia foram , aqueles que sao , aqueles que ja me fizeram rir e aqueles que me fizeram chorar , obrigada por me amarem , por me adorarem , por gostarem de mim por me admirarem , por fazer de mim aquilo que hoje sou , obrigada graças a todos voces hje sou alguem de quem me posso orgulhar sou alguem feliz * UMA CERTEZA : estarei aqui sempre\ que voces precisarem pra vos dar tudo o que me deram a mim (L)